Mister Colibri


Mister Colibri
Fralde?! Ou uma nova forma de ganhar dinheiro fácil? 




Ainda existem duvidas?????

Não estou aqui para julgar nem ir contra a empresa mencionada.
Pelo meu passeio pela internet acabei encontrando algumas informações que devem ser checadas e que merecem atenção das pessoas que estão pensando entrar no mercado da Mister Colibri e até mesmo aos que já fazem parte da empresa.
Tirem suas próprias conclusões.
Vai aqui um link com informações interessantes sobre os criadores do mesmo padrão de empresa da Mister Colibri ou até mesmo os próprios fundadores, vai saber......

Analisem também o ponto de vista desse bolgger, achei muito interessante, sua visão é bem realista....
http://www.wallinside.com/mcolibri?pagina=1
http://behindmlm.com/companies/speak-asia-online/speak-asia-ceo-manoj-kumar-investing-in-brazil/
http://paliyal.blogspot.com/2011/12/rohit-kesheri-jaago-panelist-jaago.html
http://behindmlm.com/companies/the-admatrix-review-holland-enters-indian-scam-market/
Você já ouviu falar?????????
Bom estive dando uma pesquisada na internet e descobri que tem muita gente satisfeita com o que está ganhando, tem gerado muita desconfiança também, pois é uma empresa que difere muitas das outras do mercado.
Você ganha para assistir publicidade.Pelo o que me informei você investe cerca de 550,00 (269 dólares) e em três meses e 20 dias (dependendo do valor do dólar) o seu dinheiro já está reembolsado, só assistindo três propagandas por semana, sendo que a cada semana você fatura 20dolares, no total 80 por mês.
Isso foi só o básico, ainda tem muita coisa , a verdade que é uma empresa que você paga para ganhar.

Será que realmente fale a pena?

Vi muitas e muitas pessoas falando em comentários que estão se dando muito e muito bem, pelo que eu entendi é uma forma de piramide, o que da mesmo dinheiro, "se é que da" ,é convidar e afiliar novas pessoas,porque assim você ganha porcentagens em cima delas.
Bom ainda estou analisando a empresa,ouvindo e lendo comentários postados,conheci algumas pessoas pela internet, mais nenhuma pessoalmente para poder questionar a altura que o assunto merece ser avaliado.


 Coloque sua opinião, seu comentário, diga o que pensa e vamos analisar juntos.





9 comentários:

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA VAN,TUDO BEM FLOR?NOSSA FIQUEI LISONGEADA COM SUAS PALAVRAS EM MEU CANTINHO.ESTOU SUPER EMOCIONA EM PODER AJUDAR AS PESSOAS COM O MEU BLOG,ELE É SIMPLES E ISSO É O QUE ME DEIXA MAIS FELIZ,EM VER PESSOAS ASSIM COMO VC FELIZ EM FAZER UMA VISITINHA EM MEU CANTINHO QUE AMOOOOO TANTO ELE É MEU SEGUNDO FILHO SRSSRSRSR.ESTOU SEGUINDO SEU BLOGUITO E VIM PARA FICAR.E QUERO MUITO CONTINUAR A MOSTRAR E A ENSINAR QUE É O MAIS IMPORTANTE AS PESSOAS QUE PASSAM POR LA.ADOREI SEU BLOGUINHO.MEU MUITO OBRIGADA PELO SEU CARINHO,MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

conhecimento facenet disse...

Eu que agradeço sua visita, vc será sempre muito bem vinda aki, e estarei sempre pelo seu, como sempre estive......estamos ai para divulgar e mostrar que um blog faz diferença simmmmmmmm.
Bijokas

Sérgio Santos disse...

Agradeço a sua presença no meu blog, Wanessa! Parabéns pelo seu! beijão!

conhecimento facenet disse...

Eu que agradeço......
Beijos.

Gustavo disse...

gostei muito do blog párabéns

Anônimo disse...

ola estou na mister colibri a 4 meses e nunca vi algo assim estou muito satisfeiro com os resultados e digo a vc que ainda tem duvidas e uma empresa seria e so trabalhar e cadastrar novos afiliados e o resultado vem. a empresa esta com muitas novidades que ja foram lançadas e que vam ser em brave uma delas e o ewcomam feiras de negocios fantasticas que vai acontecer podendo ser usados os ganhos que temos por ter assistido as publicidades e muitas outras um abraço e qualquer duvida 77 88375694 ou 77 91607469 abraço e suçesso www.gomesbahia.mistercolibri.com

Wanessa Nunnes disse...

Olha amigo.coloquei apenas um ponto de vista,fiz os cálculos de ganho, e vai ser impossível pagar muitos durante muito tempo, no máximo daqui a uns dois anos a empresa cai,é uma piramide bem lucrativa no principio, andei pesquisando e muito e tenho motivos para ver a grande furada que é a Mister Colibri, algumas das empresas que a Mister Colibri diz fazer publicidade, negou qualquer vinculo com tal CNPJ....mas vai de cada um....
Não tenho duvidas só a certeza que é dinheiro e muito dinheiro, e muito fácil..Obrigado por sua participação.
Seja sempre muito bem vindo.

Anônimo disse...

Boa tarde Vanessa. Suas observações iniciais a respeito da Mistar Colibri são pertinentes uma vez que voc~e não tem maiores informações sobre a operação do sistema. Sugiro que acompanhe uma sala de conferências da Mister Colibri onde tais informações são passadas de forma clara. Outra sugestão é que entre em contato com a empresa. Pirâmide financeira e crime é estelionato. Como profissional de planejamento e conferencista antes de transmitir qualquer opinião eu busquei embasamento. Sugiro o mesmo.
link www.webcast.com/conference,mistercolibri

Wanessa Nunnes disse...

Ok, vou procurar saber mais sobre o assunto ,mas ainda acho estranho tudo isso, pessoas chegam ao meu blog e fazem comentários até ofensivos que prefiro ñ colocar, e todos que falam da empresa ficam como anonimo, eu ñ tenho provas contar e nem a favor, é apenas um ponto de vista....o local está a disposição para mais detalhes....
Obrigado

Quem sou eu

Minha foto

Estou criando o blog com a intenção de informar e trazer conhecimento a todos, contando sempre com opiniões de amigos e todos que por aqui  passarem.
Agradeço a visita.
http://conhecimentonetface.blogspot.com.br/