Qual a sua capacidade?


Qual a sua capacidade?


Você já se perguntou do que você é capaz de fazer e realizar?!

Estive diante de uma situação que me mostrou do quanto sou realmente capaz de gerir minha própria vida.

Escutei uma frase essa semana que me fez refletir bastante, procurei o autor mas  não encontrei.

“Nós temos medos de descobrir que somos capaz de ir muito mas além do que acreditamos, somo capazes de matar, nascer, crescer, evoluir, sangrar, morrer ou simples mente viver.

Temos medo do que realmente somos capazes, nunca pensamos a onde podemos chegar com a nossa capacidade, seja ela em qualquer sentido.....”

Se você deseja ser um bom profissional você deve ver que sua capacidade de ser bom no que faz depende somente e exclusivamente de você, estude, busque conhecimento, isso irá te transformar em um ótimo profissional!

Se você deseja ser feliz só basta acreditar que é capaz, você é capaz de qualquer coisa que quiser, é só escolher, da mesma forma que você quer ser feliz, você deve fazer feliz, a famosa frase, dar e receber,a pratica leva a perfeição.

Não podemos esquecer também que você pode ser bom em fazer coisas ruins, maltratar, matar, entre outros,mas isso só depende de você....

Então não se iluda jogando a culpa em outras pessoas...

Como por exemplo, dizer que você não é um bom profissional porque seu chefe não te da oportunidade, pra falar a verdade as oportunidades é você que as faz....

Também não venha me dizer que você não é feliz porque seu marido ou sua esposa não te corresponde, nada disso é verdade, muitas vezes não somos correspondidos porque  não nos damos o devido valor.

Pense no que você é capaz de fazer, com certeza irá se surpreender, mas não pense apenas, você tem que entrar em ação, colocar em prática,,,entendeu????!!!




2 comentários:

Charles Netto disse...

Obrigado minha grande amiga pela partilha de indicação de notícia , valeu mesmo, e para responder ao seu questionamento inicial eu posso dizer que a minha capacidade é ilimitada sendo que entendi bem, ok!
Mas aproveito para reescrever aqui sua belíssima conclusão que diz assim:
"Pense no que você é capaz de fazer, com certeza irá se surpreender, mas não pense apenas, você tem que entrar em ação, colocar em prática,,,entendeu????!!!"

Unknown disse...

De nada....sempre que posso faço o possivel para indeicar...obrigado por sua participação....é sempremuito bom receber visitas.....
Eu que tenho que agradecer....
Beijos e volte sempre